terça-feira, 13 de outubro de 2015

O inicio-Part 4

Era uma linda tarde, calma e tranquila, o sol estava no seu ponto mais alto, e brilhava mais do que o habitual, enquanto o céu tinha uma tonalidade azulada. Os habitantes de PrideLands, estavam à procura de comida ou mesmo dando pequenos passeios com os seus filhotes. Os animais eram observados por Nkosi, que estava no topo da pedra do reino. Aquela pedra que estava ali à seculos, e que se erguia orgulhosamente no meio da savana Africana. Agora que era rei, tinha que tomar responsabilidades. Estava a fazer uma breve pausa, enquanto as leoas iam caçar para trazer o almoço. Ali, sentando no topo do mundo, o rei podia pensar no seu passado, algo que lhe dava um grande aperto no coração. Será que Faraji ainda estaria viva? Ele sentia falta dela, das suas histórias e risadas, das suas brincadeiras, dos seus olhos azuis. Ele suspirou forte, avistando as leoas.
---
As 5 caminhavam lado a lado, tentando avistar uma presa, não muito pequena, mas também nao muito grande. De longe Kimari avistou uma gazela, já velha e apontou a direção com a cabeça. Hasani, pediu às leoas que cercassem o almoço. Quando estavam todas nas devidas posições de caça, a leoa começou a correr atrás da velha gazela, fazendo ela locomover-se, logo que ela se aproximou para o lado de Subira, esta saltou-lhe para o dorso, mas caiu ao agarrar-se mal. Kimari correu atrás, o mais rápido que conseguiu levando-a em direção à outra irmã, que estava por detras das ervas altas. Safiya, que estava um pouco mais à frente, colocou-se à frente de gazela, atacando-lhe o pescoço. Imobilizou-a, enquanto esta procurava um pouco mais de ar, não sendo sucedida, acabou por morrer. Safiya acabou por desprende-la, logo que viu que estava morta. As 5 leoas reagruparam-se, logo ajudando-se umas às outras a moverem a gazela. Rapidamente chegaram à "escadaria" da pedra do reino, avistando Nkosi lá do topo as observando, sentado. Hasani largou a gazela fazendo todos olharam para ela. Limpou o focinho com a pata, e virou as costas para o seu orgulho, correndo. Safiya e Kimari já estavam habituadas a este tipo de comportamentos, mas agora os outros 3 não.

-Onde foi ela?-Nkosi perguntou.

-Provavelmente caçar um pequeno coelho.-Safiya respondeu depois de pousar o almoço no chão.

-Ela sempre fez isto?-Insistiu nas perguntas deixando todas desconfiadas.-Apenas pergunto por curiosidade.

-Sim, sempre fez!-Kimari despachou o assunto.-Agora, come, para podermos saciar a nossa fome.-Nkosi atacou a presa ferozmente. Já do outro lado da pedra, encontrava-se Hasani, bem colada ao chão, avistando um coelho. Não seria notado a diferença nos animais, e menos coelho, mais coelho...Quem quereria saber? Ficou avistando a presa e sorriu.
Correu atrás da pequena presa, que logo que se sentiu em perigo, começou a fugir. Correu atrás dela durante algum tempo, até o coelho se enfiar na toca. Ficou colocando a pata dentro do pequeno buraco, mas foi em vão. Rugiu aos céus, e acabou por se deitar debaixo da sombra de uma árvore. O dia estava quente, e ela precisava de recuperar o fôlego. Retornou à pedra do reino, subindo a escadaria rapidamente, reuniu-se com as outras leoas que estavam conversando animadamente. Entardeceu, Subira e Kamaria decidiram entrar na caverna, acompanhadas por Kimari e Safiya. Hasani decidiu andar até uma caverna mais distante da outra. Assim ela estaria em sossego. Não tardou a deitar-se, afiando as longas garras no chão rochoso e gelado. Olhou o horizonte e viu os poderosos animais que habitavam nestes terras. Desde a pequena formiga ao enorme elefante, e todos viviam em harmonia. Ouvira-se um barulho de uma pequena pedra a ser chutada, atraindo os olhos azuis da leoa. Deparou-se com Nkosi, levantou-se rapidamente e fez uma vênia.

-Não é necessário tanta formalidade, Hasani.- Nkosi proferiu.

-É um acto de respeito para com o rei.-Reclamou, com o seu tom de voz frio.

-Trouxe-te um bocado de carne, soube que não almoçaste...-Pegou-o pelo osso e deixou-o ao lado de Hasani, recuando depois passos para trás.

-Obrigada, majestade.-Agradeceu, esperando que ele se fosse embora. Fez-se silencio e ambos se encaravam.

-Qual é a tua história?-Ele perguntou de repente. quebrando o silêncio.

-Desculpe?-Ela estava nervosa, seus olhos se arregalaram.-Receio que não percebi a pergunta.

-Qual é que é o teu passado? Deve ter sido feliz, com duas irmãs como companhia...-Ele sentou-se com um sorriso na cara.

-O...meu...passado...-Ela disse lentamente, e as memórias vieram-lhe à cabeça. Os seus olhos demonstravam o medo e o receio.

-Hasani, está tudo bem?-O rei chamou.-Hasani!- Ela abanou a cabeça e demonstrou-se zangada. Acabou com a distância que havia entre os dois.

-O MEU PASSADO FOI TUDO MENOS FELIZ!-Ela rugiu.
O leão arrependera-se eternamente daquela pergunta, enfurecera a leoa. Ela continuava a dar passos para a frente, enquanto ele recuava olhando para trás. Acabou por parar à frente da caverna das leoas,deixando as outras 4 os observando. Hasani nunca tinha estado tão furiosa como agora. Ela era uma otima caçadora, uma otima leoa, mas tinha muita pouca paciência, e o sofrimento que tinha acumulado no coração de pedra dela. Não gostava de se misturar com as outras para poder ter um pouco de paz, mas claro, agora que fazia parte de um orgulho teria que se aguentar. Respirou bem fundo, fechando os olhos azuis. Quando os voltou a abrir, estava calma.

-Lamento, majestade!-Lamentou fazendo uma breve vênia se retirando. Nkosi ficou vendo a leoa a ir-se embora. Kimari aproximou-se de mansinho, e sentou-se a seu lado.

-A minha irmã teve um passado dificil. Ela pode ter aquela ar de durona, mas ela apenas precisa de amor.-Kimari baixou as orelhas.-Proteção também, e carinho. Ela não teve uma vida facil. Temos que lhe dar tempo.

-Mas o que aconteceu?-O rei perguntou.

-Não sou a leoa indicada para contar, terás que lhe pergunta a ela.-Ao dizer isso Kimari retornou para dentro da caverna.

Enquanto isso:

Nayara observava a pedra do reino do longe, rosnava ao ver o seu reino sendo tomado dela. Estava sentada, olhando tudo e todos, e o quanto estava com fome, contudo, havia regras, e ela não queria quebra-las, por enquanto. Desceu da pequena rocha e dirigiu-se à caverna, deitando-se. Era muito cansativo andar de um lado para o outro quando se estava grávida. Colocou a cabeça nas patas dianteiras e fechou os olhos, mas logo fora interrompida, pelo grupo da caça. Estavam feridos, e sem fôlego. A lider levantou-se e analisou a situação, rosnando.

-Leões *sussurou*.-Aproximou-se de uma das hienas.- Que aconteceu?

-Nayara...Nós....Estavamos a tentar...Matar...Aquele...Elefante...-Tentava recuperar o folego, mas simplesmente não conseguia.

-Respira fundo, e recomeça.-Começava a perder a paciencia.- As minhas filhas?- Ouve silêncio, nem os respirares se ouviam, e todos estavam cabisbaixos.- Onde estão as minhas filhas?!?

-Aconteceu tudo tão rápido!-Shay tentou explicar.- Nós estavamos a caçar, à espera que o elefante morre-se, mas os leões chegaram, e nós enfrentamos-os...Atacamo-os, como sempre fazemos, mas uma das leoas apanhou Jaina, e Ria para a salvar pulou para as costas da leoa, e...*Calou-se*

-Que aconteceu?-Os seus olhos se enchiam de lágrimas.

-A leoa empurrou Ria, ela bateu com a cabeça num osso bicudo...Ela morreu na hora, Nayara!-Ela ficou olhando a lider.- Jaina, deu uma patada no pescoço da leoa. Ao fazer isso, o rei começou a caminhar em direção a ela. Eles chegaram a um pequeno buraco...As pedras estavam soltas e Jaina caiu para lá, e as pedras foram atrás. Nós chamamos por ela, mas ela não respondeu! As tuas filhas morreram.- Ouve silêncio. Todos abandonaram o local deixando Nayara sozinha. Ela ficou olhando a parede, e nesse momento o seu coração foi preenchido de ódio.

-Eu vou vingar-vos minhas filhas!- Ela prometeu, rindo maléficamente.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Boas e não boas pessoal :3
Como estão? Eu estou fantástica!

Urso Falante: Ninguém quer saber!- Atira um bolo à minha testa.

Bom, este capitulo foi mais complexo. Apresentei Hasina, e claro um pouco do grupo das hienas.
Nayara (Fabulous name) mas isso não interessa.
Bom, Nkosi foi intrometido, revelando o lado mais irritado de Hasina, que tivera um passado bastante horrivel.
Kimari tentou ser a leoa boazinha por ali, e acabou por dar um conselho ou outro.
(Não se deixem enganar, Kimari não é de se cheirar...É um aviso)
Elas tiveram uma boa caça e pelos vistos todos ficaram alimentados.
Nayara, perdeu ambas as filhas, por causa daquele salvamento...E dai vai partir o odio horrivel que ela tem dos leões.
Está tudo em paz, mas uma tempestade irá chegar! *Muahahahahahah*

Urso Falante: Calem o animal!-Atira-me um bolo à testa.
Eu: Acabou-se! É o teu fim!- Eu e o urso andamos ferozmente à pancada e acabamos a jogar xadrez amigávelmente.

Espero que tenham gostado, não se esqueçam de deixar um comentário para me deixar feliz da vida e ao meu novo amigo e Ursinho Teddy (Nome vulgar! EU SEI!)

Bjs love's ♥


2 comentários:

  1. Ashuashuashuas mas gente, Hasina vive numa TPM eterna! Brinks, ela só é assim por conta de tudo que passou. :/
    Hum, pelo jeito Kimari será a falsiane da história! Rsrsrs </3

    Vesh! Agora se inicia a revolts de Nayara! HUEHUEHUEHUEHUE xD
    #TeddySincero

    E haha! Acho que sei na onde vi ele. :3 (do face?)

    Ansiosa pro próximo! *-*

    ~Aguardando

    ResponderExcluir
  2. Continuastes por favor sou nova no blog mas desde que comecei a ler adorei

    ResponderExcluir