sábado, 3 de outubro de 2015

O inicio- Part 1

Era uma tarde quente, e o Sol estava no seu ponto mais alto. Um leão velho passava a tarde com os seus netos, herdeiros de PrideLands. Seu olhar era cansado, e a sua juba estava mais grisalha. Os seus olhos permaneciam aquele alaranjado mas agora não estava vivo. O seu pêlo dourado era reconhecido por qualquer um que se atravessa-se no seu caminho, e raramente era confundido. Ele contava histórias aos filhotes que ouviam com bastante atenção. O leão tinha terminado o seu reinado à muito, enquanto as outras leoas engravidavam cedo, a sua filha não. Ela tinha tido dificuldades em procriar e quando isso tinha acontecido, ela ja era uma leoa adulta. Estes não eram os seus primeiros netos, tinha mais dois já adolescentes bem formados. Ele apenas desejava já descanso e que a sua filha não procria-se mais. Observava os filhotes correrem de um lado para o outro, até que todos já cansados sentaram-se para ouvirem mais uma das suas histórias.

-PrideLands...A terra dos grandes reis!-Ele comentou com orgulho.-Esta terra tem sido reinada por muitas gerações por leões bastante especiais.

-Especiais? O que queres dizer com isso?-Uma das crias olhou para ele confusa.

-Sim, o que são os outros leões, então?- Proferiu outro dos leões, desinteressado em mais uma das histórias.

-O meu pai contou-me que, noutros reinos, os leões alimentam-se uns dos outros!-A segunda leoa comentou, com o olhar malvado.

-Zera, o teu pai conta-te sempre essas histórias!-O próximo rei respondeu em tom de reprovação.

-Cala-te Jahmal!-Zera disparou mal-disposta.- Ele contou-me que o novo rei mata o antigo e casa com a sua esposa ou esposas.- Zera continou olhando em direção à prima que recuava assustada.- E então  o novo rei quer ter crias, por isso mata os filhos do antigo rei e come-as!

-EWWW!- Maisha gritou correndo para trás de Jahmal que rosnou para Zera.

-Pára de assustar Maisha com as tuas histórias estupidas!-Ele afastou a irmã, empurrando-a.

-Eu não tenho a culpa que ela seja um gatinho assustado *risos*-Ela gargalhou.

-As histórias não são verdadeiras! Eu sei disso!-Ele encarou-a.-Não é verdade avô?

-Na verdade, Jahmal, tem um pouco de verdade.-Simba encarou todos os seus netos.
Todos ficaram espantados com aquela frase. Maisha tremeu de medo enquanto o se criou o interesse na cara dos outros 3. Zera sorriu ao saber que tinha razão, Jahmal revirara os olhos odiava quando a irmã dele tinha razão, e ela ainda ficaria mais convencida.

-Então, porque é que nós não vivemos como eles?-O terceiro filho de Kiara perguntou, e ele era a cara chapada do pai.

-Boa questão, Roho.- Simba disse com um sorriso na cara.-É tudo por causa dos antigos reis do passado. Nkosi, o primeiro rei te PrideLands, quis mudar as coisas daqui, e então ele fez tal como os reis que vieram depois dele. Querem ouvir a história dos vossos antepassados?

-SIM!!- Maisha e Jahmal responderam ao mesmo tempo.

-Por mim, tanto faz!-Roho respondeu desinteressado como sempre.

-OH NÃO! OUTRA HISTÓRIA NÃO!- Zera desesperou naquele momento e ficou olhando o céu.

-Nkosi nasceu e cresceu longe de PrideLands. Ele era jovem adulto quando acontecimentos trágicos chegaram...O seu pai, o rei do seu bando, já era velho e fraco. Quando era novo, o pai de Nkosi lutou com muitos intrusos e ganhou sempre, mas agora a sua força tinha-se ido. Normalmente, jovens machos como Nkosi, deixavam a sua familia para começar o seu próprio reino noutro lugar qualquer. Nkosi, contudo, não queria deixar a sua familia. Ele queria ficar para proteger os seus irmãos mais novos, pois ele sabia que o seu pai não tinha chances de ganhar contra novos intrusos. Numa tarde, três machos desafiaram o chefe do bando. Os três intrusos eram fortes e eventualmente acabaram por ganhar e exilaram Nkosi e o seu pai. Apesar dos protestos das leoas, os machos acabaram por matar os filhotes. O seu pai morreu logo depois de ter sido exilado, deixando-o sozinho. Nkosi não sabia o que fazer, viver sozinho podia ser dificil, e ele sentia falta da sua familia. Ele não conseguiria as terras do seu pai de volta mas talvez ele conseguisse achar uma nova casa para a sua familia. Quando os três machos estavam a fazer a Patrulha do seu novo território, Nkosi voltou para encontrar as leoas e perguntar-lhes se elas queriam fugir com ele. O reino não queriam ir com ele. Todas as leoas, incluindo a sua mãe, esperavam agora novos filhos. As duas irmãs do jovem leão, Kamaria e Subira, estavam grávidas pela primeira vez, os novos reis eram responsáveis por a morte de seu pai e de seus irmãos mais novos. Fugir com Nkosi parecia uma boa opção, mas uma vida feliz não seria facil de alcançar, e os pesadelos certificavam-se disso.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom, a minha nova história!
Será um pouco diferente.
O primeiro capitulo foi baseado nas páginas da Comic "The First King" escrito por Nadra, de resto serei eu a escrever tudo.
Claro que não será Simba a contar a história, só no primeiro capitulo e eu mostrarei as personagens da história.
Apresentarei numa postagem as personagens desta história e claro os netos, que apesar de não aparecerem muito, foram importantes para o inicio da história.

Personagens de Nadra, e tal como alguns desenhos serão dela.
Apenas espero que gostem desta pequena história, ou grande depende.

Bjinhos pessoal!

4 comentários:

  1. Capítulo perfeito <3 *-*
    Tadinho do Simba, ter que cuidar dos filhotes não deve ser fácil... Ainda mais com essa idade.
    Quero MUITO uma continuação ;-;
    Ah, PRIMEIRO A COMENTAR NO BLOG UHUL!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ramon :3
      Simba terá muito trabalho com aqueles os quatro.

      Excluir
  2. Adorei!Pobre Simba,lembrou-me eu quando tenho que vigiar meus primos :P

    ResponderExcluir
  3. Oiii então eu li que os filhotes não são filhos de ninguém na verdade eles são netos de Kiara!

    ResponderExcluir